Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Policiais de Valença e Inhuma prendem acusado de trafico e adulteração

Adulteração

15/08/2015 14:06

Policiais de Valença e Inhuma prenderam nesta sexta-feira (14), Francimario Silva acusado de trafico de drogas e adulteração de sinal de identificador de veiculo. O acusado estava em um Fiesta na BR 316, entre as cidades de Inhuma e Ipiranga. Ao perceber a presença dos policiais que realizavam uma blitz no local ele tentou fugir e se livrar da droga jogando a mesma pela janela do carro.

Ao ser interceptado, os policiais encontram o resto da droga no veiculo e perceberam que a placa do carro estava adulterada com fita isolante desconfigurando sua numeração.

De acordo com o delegado de Inhuma Dr. Maycon Braga, Francimario Silva que tem 31 anos já foi preso por roubo em outra oportunidade e estava sob condicional.

Ainda segundo o delegado, o acusado afirmou que não é traficante e sim usuário de drogas e que a adulteração foi feito por seu enteado de 7 anos. As afirmações não convenceram a autoridade policial que pediu e a Justiça aceitou o recambiamento do mesmo para a penitenciaria de Picos que deve acontecer por toda essa semana. até lá ele permanecerá na delegacia de Inhuma.  

Mais sobre: