Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assaltantes tentam roubar agência do Banco do Brasil em Pimenteiras

Roubo a banco

10/09/2015 11:00

Uma dupla de assaltantes tentou sem sucesso roubar a Agencia do Banco do Brasil em Pimenteiras nesta madrugada de quinta-feira, 10 de setembro. De acordo com informações do comandante da 2ª Companhia da Policia Militar de Valença, capitão Antônio Santos, os assaltantes que estavam em duas motos tentaram dinamitar o caixa eletrônico da agencia, mais as dinamites não explodiram.

Com a não explosão os assaltantes fugiram com destino ignorado. Segundo o comandante pela logística da ação trata-se de pessoas amadoras que muito provavelmente são das imediações da região. De acordo com informações de clientes, a agencia do Banco do Brasil em Pimenteiras é uma agencia com o cunho administrativo não existindo movimentação financeira.

Ainda de acordo com o comandante Antônio Santos, as diligencias já estão sendo realizadas no sentido de identificar e prender os acusados que praticaram o ato por volta de uma hora da madrugada.

As dinamites ainda estão dentro da agencia e segundo delegado regional Marllos Sampaio a equipe do BOPE já foi comunicada para fazer a remoção dos explosivos da agencia que está interditada.

Em março desse ano bandidos fortemente armados assaltaram a agencia do Bradesco na cidade causando um verdadeiro pânico na cidade pela violência impregnada na ação com direito a dinamites e muitos tiros na rua e na delegacia da cidade.  

Mais sobre: