Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Confira a programação do Carnaval de Picos 2018

Confira a programação do Carnaval de Picos 2018

24/01/2018 09:14

Em entrevista coletiva à imprensa, na tarde desta segunda-feira (22), a Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Cultura, divulgou a programação oficial do Carnaval 2018. O anúncio foi pela secretária de Cultura, Marília Bezerra, na Sala de Reuniões do Palácio Rodrigues.

O anúncio oficial da programação contou com a presença de secretários da administração municipal, vereadores e a imprensa picoense.

Assim como no ano passado, o carnaval 2018 será realizado na Avenida Beira Rio, que irá receber uma grande estrutura com barracas, som, iluminação e palco para os foliões se divertirem durante as noites de festas.

Com o tema “Amor e Alegria no corredor da folia”, o carnaval picoense irá iniciar no sábado, dia 10 de fevereiro, com a realização do tradicional Corso e segue com as três noites de festas na Beira Rio.

A secretária Marília Bezerra informou que os recursos do carnaval são oriundos de emendas dos deputados estaduais Severo Eulálio (PMDB) e Georgiano Neto (PSD) e de patrocinadores da iniciativa privada. “São pessoas que acreditam, sabem a importância do carnaval para a nossa cidade e entendem as dificuldades que estamos passando”, destacou.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor, que representou o prefeito Padre Walmir no lançamento do Carnaval 2018, afirmou que apesar de todas as dificuldades a administração municipal se empenhou para realizar a festa de momo na cidade. “A gente está aqui para falar, que com responsabilidade e respeito à população, iremos fazer uma festa de carnaval e esperamos todos na avenida para que a gente possa brincar os quatro dias com muita alegria”, disse.

Fonte: Ascom
Mais sobre: