Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vai começar a II edição da Copinha Sub 21 de Pedro II

A competição ficou divida em 04 grupos

24/11/2017 22:52

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (24-11) na Câmara Municipal de Vereadores de Pedro II, o arbitral da II Copa sub 21 de Futebol Amador, uma competição que tem a organização do vereador Samuel Silva. Durante o arbitral, os participantes tiraram todas as dúvidas e acompanharam atentamente às novidades da II edição da Copinha, na oportunidade, foram apresentados vários acordos que deverão conduzir a competição que nesta edição contará com 17 delegações entre times da zona urbana e da zona rural.

A II edição da Copinha Sub 21, faz uma homenagem ao saudoso desportista, Senhor Carioca e em vida ao massagista e ex-atleta, Senhor Antonio Chico. A competição ficou divida em 04 grupos com as seguintes definições, veja:

Grupo A: Ponte Nova, Verdão, Missão e Leões que disputarão seus jogos na Arena Chã do Lambedor.

Grupo B: Rodoviária, Santa Fé, CSA e São João, estes times jogarão na Arena São João.

Grupo C: Cristo Rei, Caixa D’água, Terra Dura de Baixo e Terra Dura que jogarão na Arena Barro dos Lopes.

Grupo D: Felipe, Olho D’água do Meio, Vasco do São Francisco, São Luís de Baixo e Audax, esses times jogarão na Arena Felipe.

A abertura da competição será dia 16 de dezembro na Arena Pirapora e contará com uma programação bem diversificada com exposição fotográfica, escolha da Rainha da Competição, jogos e outras atrações, a grande final está marcada para acontecer no dia 03 de fevereiro na Arena Antonio Costa, na comunidade Terra Dura.






Fotos: Neto Santos

Por: Eudes Martins
Mais sobre: