Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Torneio de Voleibol de Pedro II inicia na próxima sexta (9)

O evento, que acontece na quadra da Escola Monsenhor Lotario Weber, faz parte da programação de aniversário dos 165 anos do município.

08/08/2019 11:11

O voleibol está entre os esportes mais praticados pelos jovens de Pedro II. Pensando nisso, a Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv), realiza, nos dias 9 e 10 de agosto, o 1º Torneio de Futebol Misto da Juventude. O evento, que acontece na quadra da Escola Monsenhor Lotario Weber, faz parte da programação de aniversário dos 165 anos do município.

A secretária de Juventude de Pedro II, Solange Carvalho, aproveita para convidar todos os pedrossegundenses para prestigiarem o evento. “O torneio visa incentivar a prática desse esporte entre os nossos jovens. Os jogos vão acontecer às 16 horas e as melhores equipes serão premiadas”, afirma.

Solange destaca, ainda, que a realização do torneio só foi possível graças ao apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Finanças, da Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio da Coordenação de Educação Física, e dos grupos de jovens praticantes da modalidade que demonstraram interesse e se inscrever na competição.

O prefeito Alvimar Martins reforça a importância da participação da população nas solenidades alusivas aos 165 anos de Pedro II. “Preparamos uma rica programação, com inauguração de obras, torneios esportivos, shows culturais. Esperamos que a população aproveite e faça uma bela comemoração no aniversário da nossa cidade”, finaliza.

Mais sobre: