Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Time do 11 de Agosto lança uniforme oficial em Pedro II

O evento foi realizado no campo society da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

10/06/2017 09:12

O amante do futebol pedrossegundense agora pode adquirir e usar o uniforme do time da sua própria cidade. Aconteceu na noite desta sexta-feira (09-06), o lançamento do uniforme oficial do 11 de Agosto. O evento foi realizado no campo society da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). A diretoria do time de Pedro II, contou com a presença e disponibilidade de alguns jovens atletas e de lindas garotas torcedoras que lá estiveram e vestiram pela primeira vez o manto do 11 de Agosto e ainda pousaram para fotos.

Esta é uma iniciativa inovadora para o futebol pedrossegundense, o time do 11 de agosto representará o município em competições oficiais no Estado do Piauí, no entanto, com a finalidade de já arrecadar recursos para o custeio em viagens, o time já decidiu colocar a partir desse sábado, 10 de junho, as camisas do clube para a venda, o torcedor que assim compreender, poderá comprar a sua camisa na Loja JB Calçados, do empresário e desportista JB Sales, que fica localizada na Rua Manoel Nogueira Lima no centro da cidade, a camisa custa apenas R$ 50,00, então, adquira logo a sua e dessa forma seja ainda um sócio torcedor.

O momento é de muita empolgação e otimismo, na certeza de que futuramente a cidade de Pedro II contará com uma grande equipe que representará e defenderá a altura o nome do município nas competições estaduais, a equipe do 11 de Agosto atualmente é formado por bons jogadores que disputaram a Copa Pedro II de Futebol Sub 21, na oportunidade, vários atletas das mais diferentes equipes de Pedro II fazem parte do elenco.





Por: Eudes Martins
Mais sobre: