Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Terra Dura goleia e segue no Ruralzão 2018 de Pedro II

São Luis de Baixo 0 x 4 Terra Dura, com este resultado a equipe da Terra Dura se classifica para a fase de Quartas de Final do Ruralzão.

08/07/2018 20:46

Jogando pela fase de Oitavas de Final do Campeonato Rural de Pedro II, o time do São Luis de Baixo recebeu na tarde deste domingo (08), a equipe da Terra Dura e mesmo jogando em casa o time local não conseguiu segurar o time visitante e perdeu de goleada pelo placar de 4 a 0, com este resultado o time do São Luis de Baixo se despede da competição e a Terra Dura segue firme no Ruralzão.

Os primeiro 45 minutos foram mais equilibrados, mas com maior domínio de bola da Terra Dura que dominava o meio de campo e pecava muito nas finalizações, já os jogadores do São Luis de Baixo se defendiam, mas sempre levavam perigo ao setor defensivo do seu adversário, mas os atacantes não acertavam e desperdiçavam boas oportunidades.

Apenas um gol foi marcado na primeira etapa, onde a Terra Dura aproveitou uma falha clamorosa cometida pelos zagueiros do time local e o atleta Rogério marcou para o seu time colocando 1 a 0 no placar. Os times foram para o intervalo e houve muita conversa entre comissões técnicas dos clubes e atletas.

Apesar de atuar fora de casa, o time da Terra Dura não se intimidou e nos primeiros minutos do segundo tempo mostrava que queria a vitória durante o tempo normal. Uma nova proposta de jogo foi colocada em prática pelos atletas da Terra, a todo o momento, através de um bom toque de bola, os atletas da Terra Dura chegavam ao ataque com muita facilidade, os atletas do São Luis de Baixo demonstravam cansaço e já não conseguiam produzir em campo.

Durante os minutos finais da partida, o time da Terra Dura marcou mais 03 gols e transformava o resultado em uma goleada, mesmo com o resultado negativo, o time do São Luis de Baixo mostrou responsabilidade e procurou sempre jogar com sinceridade e mostrar o melhor do seu futebol, o tempo passou e o placar assim ficou, São Luis de Baixo 0 x 4 Terra Dura, com este resultado a equipe da Terra Dura se classifica para a fase de Quartas de Final do Ruralzão 2018 de Pedro II.







Fotos: Eudes Martins

Por: Eudes Martins
Mais sobre: