Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Terra Dura é o primeiro finalista do Ruralzão 2018

O primeiro finalista do Campeonato Rural de Pedro II já foi conhecido.

05/08/2018 09:07

O primeiro finalista do Campeonato Rural de Pedro II já foi conhecido. É a equipe da Terra Dura, que durante o jogo de volta venceu o time das Placas por 3 a 2 na tarde de sábado (04/08) na Arena Bandeirão na Serra dos Matões e passa para a grande final do Ruralzão 2018.

O confronto de 180 minutos entre Terra Dura e Placas foi de muita emoção, os primeiros 90 minutos durante o jogo de ida o placar terminou empatado em 1 a 1 e tudo ficou para ser decidido no jogo de volta, onde o time da Terra Dura jogava por um simples empate, mas durante os 90 minutos finais com mais eficiente venceu por 3 a 2.

A equipe da Terra Dura saiu na frente ainda na primeira etapa através do atacante Pedrinho. No segundo tempo, o jogador Rogério ampliava para a Terra Dura após cobrança de pênalti, minutos depois o atleta Marquinhos das Placas diminuía para o seu time colocando 2 a 1 no placar e a torcida das Placas passava a acreditar em um resultado positivo.

Os dois times começaram a trabalhar mais a bola e exigindo mais do setor ofensivo, algumas mudanças foram feitas por ambas as equipes e durante um contra ataque o time da Terra Dura conseguiu uma falta a seu favor, o jogador Renato cobrou e aumentou o placar para a Terra Dura, os números já marcavam 3 a 1.

O time da Terra ainda desperdiçou outra oportunidade após uma penalidade defendida pelo goleiro Louro, logo em seguida o jogador Marquinhos sofreu pênalti e o time das Placas contava com uma grande oportunidade de diminuir o placar, o próprio atleta Marquinhos cobrou e marcou mais uma vez para o seu time.

O tempo passou e o árbitro apitou pela última vez naquela partida indicando que o confronto estava encerrado e o time da Terra Dura chegou a mais uma final do Ruralzão após vence as Placas por 3 a 2 no jogo de volta da fase Semifinal da competição. A equipe da Terra Dura espera o vencedor da partida entre Real Barça e Felipe que será disputada na tarde deste domingo (05/08) na Arena Antonio Costa na Terra Dura.





Fotos: Eudes Martins

Por: Eudes Martins
Mais sobre: