Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Serra dos Matões e São João fazem a grande final do Torneio Zé do Bar

A grande final acontece no sábado (27/10).

20/10/2018 22:30

Está sendo realizado no campo Faveirão na localidade Cancão zona rural de Pedro II, um Torneio Máster e no estilo eliminatório. A competição que é uma realização do desportista Daniel Manivela iniciou com 08 equipes, 06 delas deram adeus à competição e irão acompanhar a grande final que acontece entre dois tradicionais times do futebol pedrossegundense, Serra dos Matões e São João e de acordo com a organização a grande final acontece no sábado (27/10).

Para chegar a esta final, o time do São João teve que mostrar valentia e superar o forte time do AP do Bairro Santa Fé na tarde deste sábado (20/10) por 2 a 1. Mesmo com 1 a 0 no placar o time do São João apostou no contra ataque, esperou em seu setor defensivo o seu adversário e em uma jogada rápida conseguiu marcar o segundo gol.

Os atletas do AP não estavam em uma tarde inspirada e erravam muito, mas mesmo assim pressionaram e conseguiram diminuir o placar através do jogador Cleber Coleta que acertou um belo chute e marcou o gol de honra do seu time.

Daniel Manivela, organizador do campeonato falou da expectativa da grande final. “Teremos na grande final do nosso campeonato, dois grandes times do nosso futebol, Serra dos Matões e São João. Dizer que estou feliz com a realização da competição, não é fácil organizar, mas é um aprendizado, iniciamos com 08 equipes e as duas que foram mais eficientes farão a final no sábado dia 27 de outubro e além da expectativa de um grande jogo, também aguardamos um bom público para prestigiar este jogo”, disse Daniel.

A competição que trouxe muitos talentos de volta aos campos, atletas que tem acima dos 35 anos, faz uma justa homenagem ao saudoso Zé do Bar, como era popularmente conhecido no município de Pedro II.





Fotos: Eudes Martins

Por: Eudes Martins
Mais sobre: