Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Segundo Arraiá de São José foi bastante prestigiado

Praça cheia de famílias e amigos para acompanhar as apresentações das quadrilhas.

02/07/2017 00:29

A Paróquia São José Operário em Pedro II realizou na noite de sexta-feira (30-06) o segundo Arraiá de São José, o evento aconteceu na Praça da Matriz e foi bastante prestigiado. Praça cheia de famílias e amigos para acompanhar as apresentações das quadrilhas. Quem lá esteve além da boa diversão com aquele maravilhoso bate papo e muitas risadas, também saboreou o melhor da tradicional comida típica da nossa região.

O administrador paroquial, padre Sandro Lima, falou da importância do evento e por quais motivos realiza o arraiá de São José. “Realizar o arraiá de São José nos dar um sentimento de gratidão, pela dedicação das pessoas que realmente podemos confiar, pelo ambiente familiar que presenciamos e destacar que o festival junino é muito importante para nossa paróquia, pois celebramos nesse mês de junho grandes santos da igreja, dia 13 de junho, Santo Antonio, dia 24 de junho, São João e dia de 29 de junho, São Pedro e São Paulo, então a igreja não pode estar a margem disso e deve se alegrar, celebrar e festejar com seus paroquianos”, comenta o padre.

As quadrilhas Bag Dance do Saborá, Remelexo da Vila e os garotões da Terceira Idade do Centro de Convivência dos Idosos no Bairro Boa Esperança, também se apresentaram no Arraiá de São José e arrancaram muitos aplausos da plateia, foram apresentações que além da dança, também trouxeram muitas encenações, dando um atrativo a mais nos espetáculos.






Por: Eudes Martins
Mais sobre: