Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ruralzão: Boca vence o Real pelo jogo de ida das Quartas de Final

Boca Juniors venceu o Real Barça por 1 a 0.

15/07/2018 22:07

Milhares de pessoas saíram das suas casas na tarde deste domingo (15) para prestigiarem um dos grandes clássicos do Campeonato Rural de Pedro II, o Ruralzão 2018, que nesta fase de Quartas de Final proporcionou ao público na Arena Malaquias na comunidade Centro dos Gomes, o confronto entre Boca Juniors e Real Barça, dois grandes times da comunidade Lagoa do Sucurujú, o clássico foi válido pelo jogo de ida desta competição, onde o Boca Juniors venceu o Real Barça por 1 a 0.

Todas as pessoas presentes prestigiaram um jogo com uma forte pegada em campo, mas com belas jogadas, as equipes procuraram produzir durante todo o confronto e com uma busca incansável do gol. Os dois times tiveram oportunidades de marcar durante a primeira etapa, mas não concluíram as jogadas em gol. O Real Barça teve chances claras durante o primeiro tempo de sair na frente, já o Boca levou perigo com bolas chutadas de fora da grande área.

Na volta do intervalo, o Real Barça partiu pra cima e durante os primeiros 15 minutos do segundo tempo sufocava o setor defensivo do Boca Juniors. Tudo parecia que o gol sairia o mais rápido possível. Os atletas do Boca mantiveram a concentração e passaram a levar perigo ao setor defensivo do seu adversário nas jogadas de contra ataque.

Após uma rápida jogada o atacante do Boca Juniors sofreu falta e surgia ali uma grande oportunidade de gol, após falta cobrada e com a bola levantada na área, o atleta Dudu abriu o placar do jogo, fazendo 1 a 0 para o Boca Juniors, momento muito festejado e comemorado pelos jogadores e pela torcida.

Minutos depois o Boca Juniors tinha uma pênalti marcada a seu favor, uma grande chance de ampliar o placar, mas o goleiro João Carlos foi bem e fez uma excelente defesa. O time do Real Barça ainda teve outras chances de empatar o jogo, mas a bola insistiu em não entrar.

Este é um confronto de 180 minutos, os primeiros 90 já foram disputados, as duas equipes fizeram um grande jogo e o time do Boca Juniors com esta vitória deu um passo importante para a fase de Semifinal do Ruralzão. Boca Junior 1 x 0 Real Barça.




Fotos: Eudes Martins

Por: Eudes Martins
Mais sobre: