Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Real Barça goleia e chega a final do Ruralzão 2018

Este confronto registra até aqui, o maior público do Ruralzão 2018.

05/08/2018 21:52

Após empate sem gols na Arena Malaquias no jogo de ida pela fase Semifinal do Campeonato Rural de Pedro II, Real Barça e Felipe voltaram a se encontrar na tarde deste domingo (05/08) na Arena Antonio Costa da localidade Terra Dura, os dois times se confrontaram pelo jogo de volta da competição e o Real Barça venceu facilmente o Felipe pelo placar de 5 a 0.

Após um início de primeiro tempo equilibrado com jogadas lá e cá, onde os dois times buscavam o gol, mas sem oferecer muito perigo aos goleiros, onde o time da comunidade Lagoa do Sucurujú já mostrava uma ligeira vantagem até que o atleta Nandinho acertou um belo chute e marcou um lindo gol para o Real Barça. Ainda na primeira etapa o jogador Thiaguinho marcou mais um gol para o Real Barça e levou o resultado de 2 a 0 para o intervalo da partida.



Veio o segundo tempo e o Real Barça estava decidido a segurar o resultado, já os atletas do Felipe buscavam no contra ataque e na velocidade do jogador Felipe Barroso marcar um gol e assim tentar reverter o placar, mas após um bate rebate na pequena área, veio o terceiro gol do Real Barça, marcado novamente pelo jogador Nandinho.

O quarto gol não demorou, com muita habilidade o atacante Hagaci conseguiu ser mais rápido que o setor defensivo do Felipe e marcou mais uma vez para o Real Barça. A cada gol sofrido, parecia acabar as forças dos jogadores do Felipe. Este confronto registra até aqui, o maior público do Ruralzão 2018.

Thiaguinho, Nandinho e Joel, estavam em uma tarde inspirada, os três ditaram o ritmo de jogo e através de um bom toque de bola, o jogador Thiaguinho marcou o seu segundo gol na partida e o quinto da equipe do Real Barça, placar final, Real Barça 5 X 0 Felipe.

A comunidade Lagoa do Sucurujú através do seu representante Real Barça e o time da Terra Dura, chegam a mais uma final da copa do mundo do homem do campo e fazem a grande final do Campeonato Rural de Pedro II no sábado, dia 11 de agosto na Arena Serjão.





Fotos: Eudes Martins

Por: Eudes Martins
Mais sobre: