Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura e Sebrae promovem palestra sobre Comportamento Empreendedor

O evento é voltado à preparação e ao aprimoramento dos empreendedores.

30/05/2017 21:49

Nesta quarta-feira (31), a partir das 14h, o Memorial Tertuliano Milton Brandão em Pedro II recebe a palestra sobre Comportamento Empreendedor, promovida pelo Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Piauí (Sebrae) com o apoio da Prefeitura de Pedro II.

O evento é voltado à preparação e ao aprimoramento dos empreendedores, comerciários e empresários locais do município e busca orientar os participantes sobre recepção e atendimento aos turistas ao longo do período do Festival de Inverno, que acontece de 15 a 18 de junho.

Foto: Arquivo

De acordo com a consultora do Sebrae, Graça Carvalho, os participantes também serão capacitados para atuar permanentemente no setor de bens e serviços durante todo o ano.

“Estamos convidando para esta palestra, empreendedores, comerciários e empresários dos ramos de hotelaria e hospedagem, casas, sítios e pousadas domiciliares, empregados e gerentes do setor de bares e restaurantes, panificadoras, mercados e supermercados, bem como do comércio de produtos relacionados ao Festival de Inverno de Pedro II.  A cada ano o Festival cresce mais e o interesse da população de todo o Piauí também. Por isso, é preciso que os profissionais do município estejam aptos para receber o turista e conquistá-lo, fazendo com que ele volte sempre para eventos como este”, conclui Graça Carvalho.





Fonte R2

Por: Eudes Martins
Mais sobre: