Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura de Pedro II antecipa pagamento dos servidores efetivos da educação

O anúncio foi feito pela secretária municipal de Planejamento e Finanças, Eleonora Uchôa.

24/12/2018 21:33

O salário dos servidores municipais efetivos da educação, referente ao mês de dezembro, será pago antecipadamente pela Prefeitura de Pedro II. O anúncio foi feito pela secretária municipal de Planejamento e Finanças, Eleonora Uchôa, que confirmou o pagamento dos servidores efetivos da educação para o dia 25 de dezembro, e nos dias subsequentes para os demais servidores.

Segundo Eleonora Uchôa, a antecipação dos salários dos servidores é fruto do compromisso da gestão municipal com seus servidores. “Conforme planejado, conseguimos antecipar esta data e já a partir desta quarta-feira, dia 25 de dezembro, todos os servidores efetivos da educação estarão com seus salários de dezembro na conta, e nos próximos dias, serão autorizados os pagamentos das demais pastas. Essa ação, é reflexo do empenho da gestão do prefeito Alvimar Martins que, de forma responsável, vem adotando medidas que possibilitam manter o controle financeiro e orçamentário da Prefeitura que chega ao final de mais um ano, totalmente equilibrada financeiramente, com todas suas obrigações pagas”, argumenta a secretária.

No início deste mês de dezembro, a Prefeitura de Pedro II, também já havia antecipado o pagamento do 13º salário dos servidores municipais, previsto para ser pago no dia 20 de dezembro.

O prefeito Alvimar Martins ressalta que o pagamento em dia dos servidores municipais é uma das metas principais de sua gestão. “Pagar em dia, além de respeitar e valorizar nossos servidores colabora consideravelmente para manter o nosso comércio forte. Vamos continuar trabalhando de forma planejada e organizada para cumprir rigorosamente esses prazos, bem como, quando for possível, oportunizar antecipações assim faremos”, acrescenta o prefeito.






Por: Eudes Martins
Mais sobre: