Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito diz em entrevista que o ecoturismo é uma aposta para o Festival

O prefeito destacou em entrevista a TV Cidade Verde.

31/05/2017 18:53

A grande aposta para a edição deste ano do Festival de Inverno de Pedro II será o ecoturismo. O prefeito Alvimar Martins, anunciou que está sendo preparada toda a estrutura de turismo e orientação ecológica para garantir uma experiência inesquecível para os visitantes que todos os anos lotam a cidade localizada a 195 km de Teresina.

O prefeito destacou em entrevista a TV Cidade Verde, a hospitalidade da população de Pedro II, que para ele, é um dos atrativos do Festival de Inverno anualmente. "A nossa cidade tem dificuldade hoje na questão de hotéis, mas as pessoas com sua hospitalidade abrem as portas das suas casas para receber as pessoas", pontua o gestor.

Alvimar destaca também a proximidade do município do litoral do Estado com praias entre as mais badaladas do Brasil. Este ano o Festival de Inverno acontece de 15 a 18 de junho e tem como atrações principais Alceu Valença, Cidade Negra, Roberta Campos, Diogo Nogueira, Erasmo Carlos e muito mais. "É um festival completo que engloba toda a população. Nós vamos ter programação na praça principal (Praça da Bonele), na Praça da Matriz e ainda na Praça do Recanto em frente ao memorial, com música de qualidade e muito mais", acrescentou.

O prefeito reforça que o evento é importante mesmo em período de crise política e econômica, pois a movimentação gera emprego e renda para as pessoas. "O país não pode parar em função de problemas", finalizou.






Com informações do cidadeverde.com

Por: Eudes Martins
Mais sobre: