Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Palmeira dos Soares vence as Placas e tem vantagem por vaga na Semifinal

A Palmeira dos Soares conseguiu dá um passo importante para a fase Semifinal.

15/07/2018 09:24

Palmeira dos Soares e Placas voltaram a se enfrentar no Ruralzão 2018 de Pedro II, desta vez pela fase de Quartas de Final em confronto válido pelo jogo de ida. O clássico aconteceu na Arena Antonio Costa da comunidade Terra Dura, onde o time da Palmeira dos Soares saiu vencedor pelo placar de 2 a 1 neste primeiro confronto de 180 minutos.

O time da Palmeira dos Soares dominou boa parte da primeira etapa, criou várias oportunidades de gols, mas os atacantes não capricharam nas finalizações. Já a equipe das Placas também criou algumas chances de gols durante os 45 minutos de confronto, mas os atacantes pecaram nas finalizações.

De tanto insistir, o time da Palmeira conseguiu marcar por duas vezes durante a primeira etapa, colocando 2 a 0 no placar, tudo levava a crer que seria uma vitória fácil para a equipe da Palmeira dos Soares, mas os atletas das Placas não se abateram e mostravam que não chegaram a esta fase por chegar e nos minutos finais da primeira etapa já mostravam uma reação. O primeiro tempo terminou mesmo 2 a 0 para a Palmeira dos Soares.

Na segunda etapa o time das Placas melhorou a marcação, adiantou o seu time e partiu pra cima do seu adversário, com a finalidade de diminuir o placar. O goleiro Aurivando da Palmeira teve uma tarde de muito trabalho, mas não demorou muito e o time das Placas marcava um gol e incendiava a partida. Diversas oportunidades foram criadas pelas Placas e não concluídas em gols pelos atacantes.

O time da Palmeira dos Soares recuou e tentava criar algumas jogadas no contra ataque, já o seu setor defensivo trabalhava muito para não sofrer o gol de empate, o time das Placas mostrou que está vivo neste confronto de 180 minutos e por muito pouco não conseguiu sair desse primeiro jogo com o empate no placar.

A Palmeira dos Soares conseguiu dá um passo importante para a fase Semifinal ao vencer este jogo de ida contra as Placas pelo placar de 2 a 1, um simples empate no jogo de volta, confirma a equipe na Semifinal do Campeonato Rural de Pedro II.

Palmeira dos Soares e Placas fizeram um grande clássico, os dois times se respeitaram bastante e apresentaram um dos melhores confrontos do Ruralzão 2018, vale destacar que um grande público compareceu a comunidade Terra Dura para acompanhar o clássico.






Fotos: Eudes Martins


Por: Eudes Martins
Mais sobre: