Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Oito times entraram em campo neste final de semana pela Copinha em Pedro II

Nesta edição a Copinha homenageia o saudoso Serjão (em memória) e em vida o desportista Joaquim Júnior.

06/01/2019 21:39

Oito times entraram em campo neste final de semana em confrontos válidos pela Copa Pedro II de Futebol Sub 21. Dois jogos aconteceram no sábado (05/01) e mais dois jogos aconteceram neste domingo (06/01). Nesta edição a Copinha homenageia o saudoso Serjão (em memória) e em vida o desportista Joaquim Júnior.

No sábado os confrontos aconteceram entre os times, Rodoviária e Santa Fé, neste duelo, o Santa Fé foi mais eficiente e venceu o Rodoviária pelo placar de 2 a 1. O Cantinho de Cima entrou em campo para encarar a equipe da Ponte Nova, foi um jogo de 05 gols e de um time só, onde a Ponte Nova goleou o seu adversário, Cantinho de Cima, pelo placar de 5 a 0.

À tarde de domingo também foi de clássicos pela Copinha, o Corinthians Dez encarou o atual campeão da competição, o Cristo Rei, foi um grande clássico, mas o time do Corinthians Dez foi superior e venceu o Cristo Rei pelo placar de 3 a 0. Outros dois times ainda entraram em campo neste domingo, Audax e Nova Aliança fizeram o outro clássico da rodada, foi também um jogo de 3 gols, onde o time do Audax venceu o Nova Aliança por 3 a 0.

A Copa Pedro II de Futebol Sub 21 é uma idealização e realização do vereador Samuel Silva.






Foto: Neto Santos

Por: Eudes Martins
Mais sobre: