Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Nos pênaltis, Santa Fé derrota Bordeaux e é campeão de Futebol de Areia

Os dois times fizeram uma partida equilibrada.

04/03/2016 23:38

Na tarde desta sexta-feira (04), o time do Santa Fé enfrentou o Bordeaux pela final do Campeonato de Areia de Pedro II, disputado na Arena Zé Osmar no “Buritizin”. No tempo normal, as equipes empataram em 0 a 0 e, nos pênaltis, o time do Bairro Santa Fé levou a melhor vencendo por 2 a 0. Essa é a segunda vez que a equipe do Santa Fé é campeão do pedrossegundense de areia realizada pelo desportista Carioca.

Os dois times fizeram uma partida equilibrada, mas o Bordeaux demonstrava mais timidez, preocupando-se mais com os ataques e contra ataques do time do Santa Fé que demonstrou mais determinação dentro de campo através de seus velozes jogadores que deram muito trabalho ao time adversário, infelizmente para os torcedores o gol não saiu para nenhuma das equipes.

No final da segunda etapa a equipe do Santa Fé acelerou ainda mais o seu ritmo de jogo e partiu pra cima mas pecou muito nas finalizações. Com o apito final da partida, a decisão foi para a cobrança de pênaltis, onde o time do Bairro Santa Fé levou a melhor e fez 2 a 0 e levantou a taça do Campeonato de Areia 2016 de Pedro II e tornando-se bicampeão desta competição.

O Torneio homenageava a Rádio Cruzeiro AM e a Rádio Matões FM com seus programas esportivos e também o desportista Jean da Farmácia 24 horas. O radialista Zé Nilton representou a Cruzeiro AM. Já a Matões FM foi representada por Neto Santos, Eudes Martins, Roberto Santos (Robertão) e Manelito.








Por: Eudes Martins
Mais sobre: