Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lançado oficialmente o festejo de Nossa Senhora da Conceição

O festejo de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II acontece de 28 de novembro a 08 de dezembro de 2018.

30/10/2018 22:15

Aconteceu na noite de segunda-feira (29/10) no Auditório Padre Norberto em Pedro II, o lançamento oficial do festejo da Imaculada Conceição, o evento foi bastante prestigiado contando com a presença dos padres Paulo Sérgio e Hilderlan Souza, de autoridades do executivo, legislativo, comerciantes, representantes de pastorais, sociedade, coordenação paroquial, representante da Polícia Militar, Conselho Tutelar, bombeiros civis e imprensa.

O evento seguiu com uma programação toda especial, formação da mesa de honra, oração inicial, as boas vindas e discursos das autoridades. Uma das novidades para este ano durante as celebrações, é que haverá um acompanhamento por parte dos membros dos bombeiros civis de Pedro II junto aos vendedores que utilizam botijões de gás nas proximidades da Praça da Matriz para uma averiguação mais rígida e assim oferecer mais seguranças aos participantes das Santas Missas.

O Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, padre Paulo Sérgio, agradeceu a todos pela presença e pela doação durante a festa da Imaculada Conceição. “Agradeço a todos que aqui estão de forma especial aqueles que se doam durante a festa da nossa mãezinha, Nossa Senhora da Conceição e com certeza teremos mais uma linda festa”, disse.


“Família, Dom de Deus”, este é o tema que será trabalhado durante o festejo da padroeira de Pedro II neste ano de 2018. “Na família é onde aprendemos realmente a ser um verdadeiro ser humano e nós não queremos ver a nossa família destruída e por isso vamos trabalhar esta temática sobre a Família, Dom de Deus em nossa cidade”, finaliza padre Paulo Sérgio.


O festejo de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II acontece de 28 de novembro a 08 de dezembro de 2018.





Fotos: Eudes Martins

Por: Eudes Martins
Mais sobre: