Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lançado oficialmente a 3ª edição da Copinha Sub 21 de Pedro II

Mayra Giselle é Rainha do time do Corinthians 10 é a Miss Copinha Sub 21

16/12/2018 19:05

A 3ª edição da Copa Pedro II de Futebol Sub 21 teve lançamento oficial na noite desse sábado (15/12), o evento aconteceu no Ginásio Municipal Pedro Celestino e contou com a presença das 18 delegações das equipes que participarão da competição.

Além do idealizador e promovente da competição, vereador Samuel Silva, a cerimônia também foi prestigiada pelo prefeito municipal de Pedro II, Alvimar Martins, vereador Robério Leite, secretário municipal de Desporto, Leandro carvalho, entre outras autoridades.

Após a formação da mesa de honra, o vereador Samuel Silva deu as boas vindas a todos e logo em seguida algumas autoridades fizeram o uso da palavra, todos os discursos foram voltados para a competição, onde várias mensagens de otimismo e boa sorte foram desejadas aos times participantes, Samuel Silva, também foi bastante elogiado pela idealização do campeonato.

Após as delegações se apresentarem ao público, aconteceu o desfile para a escolha da Rainha da Copa Sub 21 2019. Quase todos os times trouxeram suas candidatas, após a eliminatória, a comissão de jurados elegeu a linda e bela, Mayra Giselle, Rainha do time do Corinthians 10 como Miss Copinha Sub 21 2019, resultado foi muito comemorado pelo público.

A solenidade continuou com um momento Freestyle entre os jogadores de todos os times onde o vencedor ganhou uma premiação em dinheiro, a solenidade foi encerrada com uma partida de futsal, entre os componentes da comissão organizadora e um time feminino formado por atletas do Real Vila e Real Garotas.





Fotos: Eudes Martins


Por: Eudes Martins
Mais sobre: