Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lagoa do Sucuruju empata com o São João e estar na final do Ruralzão

O São João tinha a difícil missão de eliminar umas das mais fortes equipes

06/12/2015 18:04

Ela fez o resultado em casa e veio para o São João com missão de administrar o jogo de volta para conseguir a vaga na final da competição mais uma vez. E assim aconteceu, a Lagoa do Sucuruju levou um susto durante o jogo na tarde de sábado (05) no São João, mas conseguiu empatar a partida e estar na final do Ruralzão 2015.

O São João tinha a difícil missão de eliminar umas das mais fortes equipes da competição em 180 minutos já que eram jogos de ida e volta. Não conseguiu, mas sai da competição satisfeita com o resultado da sua campanha que foi ficar entre as quatro equipes do Ruralzão, claro que o desejo era o título, o que não ocorreu.


O resultado desse jogo válido por uma das semifinais da competição e que teve duração de 180 minutos porque foram jogos de ida e volta teve o placar geral de 6 X 3. A Lagoa fez 4 X 1 na primeira partida em casa e empatou em 2 X 2 no São João. O jogo teve suas emoções, teve até bola na trave com esta na foto acima, lance da Lagoa no segundo tempo.


O que mais complicou para o São João foi o resultado fora de casa, a equipe perdeu com uma diferença de três gols. Já iniciou o jogo em casa com esse resultado negativo.


Já a Lagoa fez um resultado tranquilo em casa na primeira partida e agora era só administrar o jogo e garanti a classificação.


E essa administração da partida quase saiu caro, porque o São João chegou a fazer 2 X 0 aos 21 minutos do segundo tempo. A Lagoa teve que correr atrás de um gol.


Aos 23 minutos do segundo tempo a Lagoa do Sucuruju sofre pênalti, numa jogada rápida do meia Joel.


A equipe perde o pênalti levando um suspense para seus jogadores e torcedores já que mais um gol o São João levaria o jogo para os pênaltis.


Mas aos 45 minutos a Lagoa empata, mantém a invencibilidade na competição e chega a sua terceira final de Ruralzão.


Para o São João fica o desejo de chegar a mais uma final. Mas segundo o dirigente Netão não foi um campanha ruim, ele agradeceu o empenho de seus jogadores e o apoio da torcida.


Uma cena incomum ocorreu após o termino dessa partida. Jogadores e torcedores da Lagoa ficaram no pé do rádio ouvindo a transmissão do jogo no Barro dos Lopes para saber quem seria seu adversário se Palmeira dos Soares ou Barro. Lá deu Barro dos Lopes, história que a gente conta em outra matéria.













Fonte e fotos: www.matoesfm.com.br / Neto Santos

Por: Eudes Martins
Mais sobre: