• baile da santinha
  • monge executivo
  • e-titulo
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner
Pedro II

Folia, chuva e alegria compõem o clima da 2ª noite do Carnaval do Povo

Banda Bandida, Rapazona e Edu Safadão fizeram uma chuva de fãs

12/02/2018 03:09h - Atualizado em 12/02/2018 03:47h

No segundo dia de eventos do Carnaval do Povo de Pedro II, nesse domingo (11) a folia começou com a Banda Bandida, no Coreto do Palco Pirapora encantando todo o público na Praça do Recanto e imediações do centro histórico, atraindo crianças, jovens e adultos, inclusive com Grupo de Idosos da Melhor Idade.

Após a concentração na Praça do Recanto, mesmo após um atraso dos artistas com a viagem, a Banda Bandida se fez presente ao evento e percorreu algumas ruas do centro da cidade até a Praça da Bonelle, para dar continuidade à programação festiva do Carnaval do Povo de Pedro II, que trouxe a participação de Edu Safadão e banda Rapazona.


A Banda Rapazona apresentou uma mistura de música teclado e percussão com sucessos do carnaval de todos os tempos do axé music brasileira.

Aí foi a vez de Edu Safadão se organizar para agitar a noite com uma pegada de repertório bastante variado do forró ao pop brasileiro, na batida do carnaval.


Essa noite mais uma vez muitos blocos de foliões se confraternizaram em vários pontos da cidade, seguindo todos os caminhos para a noite intensa de carnaval na Praça da Bonelle, sendo que a chuva acompanhou todo o espetáculo e o público não arredou pé e ficou até o final.







Fonte: SEMCOM

Fotos: Eudes Martins e Ednardo Pinto

Por: Eudes Martins

Deixe seu comentário






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado