Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Felipe garante vaga na próxima fase do Ruralzão 2018

Além deste jogo entre Felipe e Tucuns dos Pedro, outros 03 jogos também foram realizados na tarde deste sábado (07).

08/07/2018 00:02

Em jogo válido pela fase de Oitavas de Final do Ruralzão 2018, o time do Felipe recebeu na tarde deste sábado (07) a forte equipe dos Tucuns dos Pedro. O Felipe garantiu vaga nas Quartas de Final da competição após empate no tempo normal e vencer a equipe dos Tucuns dos Pedro, por 3 a 1 nas cobranças de pênaltis.

A partida foi muito disputada e com pouca bola rolando, muitas faltas cometidas por ambas as equipes e vários cartões amarelos distribuídos pela arbitragem. O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para os atacantes que pouco produziram em campo. Sem gols marcados nos primeiros 45 minutos, os times foram para o intervalo com 0 a 0 no placar.

Durante os primeiros minutos da segunda etapa tudo levava a crer que o gol não demoraria sair, o time do Felipe teve algumas chances, mas as finalizações não saíram perfeitas, já o goleiro Júnior do Felipe fez milagres durante os 45 minutos finais da partida, Júnior salvou o seu time em duas oportunidades claras de gols do time dos Tucuns dos Pedro com defesas difíceis e espetaculares.

Com o apito final da arbitragem e com o 0 a 0 no placar durante os 90 minutos, a partida foi para os pênaltis, somente assim se conheceria o time que passaria para as Quartas de Final do Ruralzão 2018. Durante as cobranças de pênaltis o goleiro Júnior do time do Felipe mostrou que estava em uma tarde abençoada e das 04 cobranças feitas pelos atletas dos Tucuns dos Pedro II, ele defendeu 03, já os atletas do Felipe cobraram 03 penalidades e marcaram todas, fazendo 3 a 1 no placar, com este resultado, o time dos Tucuns dá adeus a competição e o Felipe segue sonhando com o título do Campeonato Rural 2018 de Pedro II.

Além deste jogo entre Felipe e Tucuns dos Pedro, outros 03 jogos também foram realizados na tarde deste sábado (07). Na comunidade Lapa aconteceu o confronto entre o time local e Goiabeira, onde o time da Lapa garantiu vaga na próxima fase da competição ao vencer o time da Goiabeira pelo placar de 1 a 0.

Na localidade Lagoa do Sucurujú o Real Barça também garantiu vaga nas Quartas de Final do Ruralzão ao golear o time da Vista Alegre pelo placar de 5 a 0. Outra equipe que passou de fase foi a Palmeira dos Soares, a equipe recebeu o time da Serra dos Matões, fez o dever de casa e venceu pelo placar de 3 a 2.

Após os jogos deste sábado, quatro times já garantiram vaga nas Quartas de Final do Ruralzão, Felipe, Palmeira dos Soares, Lapa e Real Barça, os outros quatro times que jogarão a próxima fase do campeonato serão classificados na tarde desse domingo (08).





Fotos: Eudes Martins

Por: Eudes Martins
Mais sobre: