Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Escola COESP realizou grandioso Arraiá

O evento envolveu o alunado desde o Ensino Fundamental I ao Ensino Médio.

03/07/2017 21:53

O tradicional Arraiá da Escola COESP (Cooperativa Educacional e Social de Pedro II), aguardada todos os anos com muita expectativa pela comunidade escolar, registrou mais uma edição de sucesso de público e de participação. A Festa foi realizada na noite de domingo (02-07) na quadra da própria escola. O evento envolveu o alunado desde o Ensino Fundamental I ao Ensino Médio.

O evento, que é um dos principais do calendário da instituição, como sempre foi organizado com muito carinho e entusiasmo por toda a equipe escolar, neste ano, liderada pela diretora Glaucia Nayane, professores e demais funcionários que trabalham naquela instituição de ensino.

Para o êxito da festa, também foram fundamentais toda a dedicação e comprometimento dos alunos tanto do turno da manhã como do turno da tarde com o apoio das famílias. Durante o evento, os participantes saborearam o melhor em comidas típicas da região que estavam à venda nas barracas instaladas ao redor da quadra.

Os alunos garantiram belas apresentações no palco. As coreografias com temáticas juninas foram enriquecidas com os trajes típicos e o entusiasmo dos participantes. Destaque para a tradicional quadrilha “Rai ou Racha”, que durante a sua apresentação foi possível observar toada a desenvoltura dos alunos onde tinham homens caracterizados de mulheres e mulheres caracterizadas de homens garantindo boas risadas na plateia.

A direção da escola COESP, parabeniza toda a equipe escolar pelo excelente trabalho e dedicação e agradecem a participação e a presença de alunos, pais, familiares e convidados que deixaram o Arraiá da escola ainda mais bonito.





Por: Eudes Martins
Mais sobre: