Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Pedro II vereadores retornam aos trabalhos após recesso do meio do ano

O momento também foi prestigiado por algumas autoridades do município, alguns populares e pela imprensa.

08/08/2018 00:20

Após o recesso das férias do meio do ano, os vereadores do município de Pedro II retornaram aos trabalhos legislativos na tarde desta segunda-feira (06/08), a sessão solene contou com a presença de onze (11) dos treze (13) vereadores. O momento também foi prestigiado por algumas autoridades do município, alguns populares e pela imprensa.

O vereador presidente daquela casa, Marcelo Coleta, fez a abertura dos trabalhos, deu as boas vindas e em seguida foi executado o Hino Nacional Brasileiro, logo depois os vereadores líderes de bancada e algumas autoridades, fizeram o uso da palavra.

O vereador Carlinhos, líder da bancada de situação, durante a sua fala destacou que os anseios da população devem ser atendidos. “Que possamos trazer para esta casa durante este segundo semestre, projetos, requerimentos, propostas que realmente possam atender o anseio da nossa população, nós estamos aqui, para contribuir com a comunidade”, disse.

Evandro Nogueira, líder da bancada de oposição, falou dos grandes problemas que o município enfrenta atualmente e que precisam de uma solução. “Estaremos cobrando sempre o que for de melhor para a nossa população, iremos reivindicar melhorias para a nossa segurança, queremos ver o fim do “lixão da Aroeira”, também cobraremos mais calçamentos para nossas ruas, a construção do nosso estádio, entre outros, tudo o que for benéfico para a população, estaremos defendendo nesta casa”, frisou.

O secretário de Administração, José Neto, representou o prefeito municipal e na sua fala, destacou as ações que estão sendo aplicadas tanto na saúde, quanto na educação e no desporto, entre outras ações. No encerramento da Sessão Solene, o vereador presidente, Marcelo Coleta, convidou a todos para a primeira Sessão Ordinária deste segundo semestre que acontece na próxima segunda-feira (13/08).





Fotos: Eudes Martins (celular)

Por: Eudes Martins
Mais sobre: