Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Pedro II Prefeitura antecipa o pagamento do 13º salário dos servidores

O pagamento antecipado do 13º em Pedro II estará injetando cerca de R$ 2.000.000,00 (Dois Milhões de Reais) na economia do município neste final de ano.

10/12/2018 23:04

A Prefeitura de Pedro II antecipa o pagamento do 13º salário dos servidores municipais efetivos. O pagamento da segunda parcela para aqueles que aniversariaram nos meses anteriores, será realizado nesta terça-feira 11 de dezembro, como também para aqueles servidores que aniversariam neste mês de dezembro, onde os mesmos estarão recebendo integralmente. O pagamento antecipado do 13º em Pedro II estará injetando cerca de R$ 2.000.000,00 (Dois Milhões de Reais) na economia do município neste final de ano.

Segundo a secretária municipal de Finanças, Eleonora Uchôa, a antecipação do pagamento do 13º salário em Pedro II atende a um pedido do prefeito Alvimar Martins e também manifesta o reconhecimento e atenção ao servidor municipal. “Estamos atendendo a um pedido do nosso prefeito Alvimar Martins, que valoriza muito os servidores municipais e a Prefeitura fez e continua fazendo esforços para reduzir despesas e preservar o equilíbrio de suas contas. A nossa prioridade no pagamento é a folha e isso é uma demonstração concreta de que as coisas estão acontecendo e estamos cumprindo com o nosso compromisso com os servidores municipais e nesta terça-feira os servidores efetivos da Saúde, Educação e Administrativo, estarão com o dinheiro em conta”, disse Eleonora Uchôa.

O prefeito Alvimar Martins destaca a importância de o dinheiro continuar circulando no município. “Até pouco tempo atrás o nosso comércio estava parado, grande parte do dinheiro do nosso município era movimentado em outras cidades, mas agora nessa nossa gestão e como foi nas outras duas anteriores, o dinheiro fica aqui no município gerando renda e oportunidades para o nosso povo. Com essa ação planejada teremos um valor considerável injetado na economia local, é um valor expressivo que irá circular em Pedro II e isso vai aquecer o comércio local”, explica o prefeito.

As transferências para as contas dos servidores foram realizadas nesta segunda-feira (10/12). 






Por: Eudes Martins
Mais sobre: