Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Pedro II CAPS I realiza confraternização de final de ano

O evento aconteceu na sede do CAPS I e foi uma manhã de muita diversão para os pacientes.

13/12/2018 22:39

Na manha de quinta-feira (13/12) a equipe do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS I de Pedro II, com o apoio da Secretaria de Saúde e da Prefeitura Municipal, realizou uma confraternização de natal para os pacientes do Grupo Intensivo e familiares que são acompanhados pelo CAPS I, o evento foi prestigiado pelos pacientes, familiares e profissionais de saúde que exercem os seus trabalhos naquele centro.

A atividade além de ser uma confraternização também teve como objetivo mostrar para os usuários dos serviços e familiares a importância da reinserção social, utilizando o lazer para auxiliar no exercício dos direitos civis.

O evento aconteceu na sede do CAPS I e foi uma manhã de muita diversão para os pacientes. Durante a festa de natal também houve a distribuição de presentes, celebração da palavra com o grupo de Oração Mãe de Deus e Renovação Carismática da Paróquia São José Operário.

O momento também foi de muita reflexão entre todos os participantes, na oportunidade ainda foi servido um farto lanche. A Coordenadora do CAPS I, Bruna Galvão, destacou o momento como sendo essencial para os pacientes. "Quero aproveitar para parabenizar aos funcionários, aos meus companheiros/as pela dedicação e carinho que têm pelos pacientes, pelo esforço para que esse momento acontecesse. Todos que participaram da festa de natal no CAPS I, percebeu a importância desse momento para todos os pacientes. É emocionante ver essa integração", disse Bruna.







Fotos: Bruna Galvão

Por: Eudes Martins
Mais sobre: