Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em jogo festa Comunicadores de Pedro II e Piripiri vencem a PRF

Cada tempo de bola rolando foi de 30 minutos.

22/12/2018 21:11

Radialistas/Comunicadores de Pedro II e Piripiri entraram em campo na manhã deste sábado (22/12) para enfrentar o time formado pelos agentes da PRF – Polícia Rodoviária Federal, o confronto aconteceu na cidade de Piripiri durante a inauguração da Arena FutPark, o mais novo espaço para a prática do futebol Society daquela cidade.

Cada tempo de bola rolando foi de 30 minutos. O primeiro tempo foi completamente dominado pelo time dos Comunicadores, onde os mesmos fizeram 6 a 2 no placar. Já na segunda etapa os atletas da PRF voltaram mais centrados no jogo, tomaram conta da disputa e fizeram mais 6 gols, enquanto os Radialistas marcaram somente 2 gols e o placar no tempo normal terminou empatado em 8 a 8.

Os dois times resolveram acrescentar a disputa em mais 05 minutos, prorrogação, oportunidade em que os atletas da comunicação acertaram o pé e marcaram mais dois gols e saíram deste primeiro confronto com a PRF como vencedores, placar final, Radialistas/Comunicadores 10 X 8 Polícia Rodoviária Federal (Posto de Piripiri).

Com a vitória, os comunicadores ganharam o troféu comemorativo deste confronto, aumentando assim, a quantidade já conquistada e que estão em sua sala de troféus.

Fazendo parte deste grupo vencedor durante este confronto em Piripiri, os Radialistas de Pedro II terminam o ano de forma positiva, foram vários desafios enfrentados neste ano de 2018, com alguns empates, mas na sua grande maioria, os radialistas obtiveram vitórias.

Vale destacar que no ano de 2019, entre os vários jogos já pré-agendados para os Radialistas, um destes, deve acontecer novamente com os agentes da PRF, desta vez na cidade de Pedro II.





Fotos: Neto Santos

Por: Eudes Martins
Mais sobre: