Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

De 02 a 05 de março acontece o tradicional Festival do Senhor em Pedro II

O tradicional carnaval católico, Festival do Senhor, iniciou no ano de 1987.

01/03/2019 23:16

A Renovação Carismática Católica – RCC de Pedro II realiza de 02 a 05 de março, o Festival do Senhor, tradicional evento católico de carnaval. O Festival acontece a partir das 16h deste sábado, 02 de março, com entrada grátis no Ginásio Esportivo Monsenhor Lotário Weber e nesta edição trabalha a seguinte temática, “Deus nos amou primeiro”, retirado da passagem bíblica de 1João 4,19b.

Brena Lima, que faz parte da organização, ressalta que durante o evento acontecerá uma vasta programação. “A organização reserva momentos de louvor, oração, pregação, testemunhos, Santa Missa, show musical, entre outros. O Festival do Senhor é um momento de experiência com o amor de Deus”, disse Brena.

Jéssica Lopes afirma que o Festival do Senhor é aberto ao público, é para toda a família. “O Festival do Senhor é para toda a família, criança, jovem e adulto, para as crianças é reservado um espaço muito especial, chamado de Festivalzinho do Senhor, onde as mesmas podem se divertir a vontade e ainda recebem uma atenção especial de acompanhantes, é um evento aberto para todos”, diz.

O tradicional carnaval católico, Festival do Senhor, iniciou no ano de 1987. Neste ano de 2019 será realizado de 02 a 05 de março no Ginásio Esportivo Monsenhor Lotário Weber em Pedro II.





Por: Eudes Martins
Mais sobre: