Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Conselho de Alimentação Escolar ganha nova presidente em Pedro II

A eleição aconteceu nessa quarta-feira (27), na sede do Departamento de Alimentação Escolar, da Prefeitura de Pedro II

28/02/2019 20:12

A professora Francisca Macedo foi eleita para presidir o Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Pedro II. A eleição aconteceu nessa quarta-feira (27), na sede do Departamento de Alimentação Escolar, da Prefeitura de Pedro II. O professor Ednardo José de Oliveira passa a ser o vice-presidente do Conselho. A nova presidência foi eleita para o quadriênio 2019/2022.

A eleição foi acompanhada por representantes dos professores, de pais de alunos, da sociedade civil, do poder Executivo e membros do Conselho Tutelar. Os alunos também participaram do processo.

“Temos como prioridade manter a regularidade e a qualidade da merenda escolar nas nossas escolas e o CAE tem um papel fundamental. De forma democrática e participativa elegemos a presidência do novo conselho e contamos com a contribuição dos novos membros, a favor da nossa educação”, afirma a secretária municipal de Educação, Maria Amélia.

É através do Conselho de Alimentação Escolar que se acompanha todas as informações e solicitações em relação à merenda escolar.






Fotos: Eudes Martins

Fonte: SEMCOM

Por: Eudes Martins
Mais sobre: