Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comunidade Goiabeira recebe ações da Prefeitura Municipal

Foi retomada a obra de construção do Posto de Saúde.

03/06/2017 18:39

Como parte das ações de investimento e revitalização da cidade, a Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando obras de recuperação em ruas e avenidas.

Durante esta semana, os serviços foram executados na localidade Goiabeira com obras de recuperação da estrada, manutenção da iluminação pública, capina e limpeza das vias públicas. Além disso, através de recursos oriundos do Ministério da Saúde, foi retomada a obra de construção do Posto de Saúde.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, João Manoel da Cruz, também morador da localidade e um dos grandes lutadores em busca de melhorias para a região, as ações obedecem a um cronograma elaborado para atender todas as regiões de Pedro II. “Essas ações visam melhorar o cotidiano e a qualidade de vida das pessoas. Conforme o nosso planejamento, que conta com a ajuda dos moradores através de sugestões, nós atuamos recuperando diversos pontos de Pedro II”, afirma o secretário.

O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, destaca que a Prefeitura vem intensificando as operações. “A nossa gestão tem o compromisso de oferecer sempre o melhor para o cidadão pedrossegundense. Sendo assim, nós temos investido cada vez mais na estrutura e urbanização de nossa cidade, com o objetivo de torná-la melhor ainda para se viver. Estamos aproveitando para preparar tudo para os festejos de Santo Antônio”, frisa Alvimar Martins.




Fotos: Edinardo Pinto

Por: Eudes Martins
Mais sobre: