Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Começou a Copa Sub-17 de Pedro II e o 11 de Agosto estreou com vitória

O 11 de Agosto entrou em campo com a missão de fazer o dever de casa.

03/07/2017 18:30

A Copa Sub-17 de Pedro II teve início na tarde desse domingo (02-07) com um confronto realizado na Arena Antonio Costa na comunidade Terra Dura entre os times 11 de Agosto e Domingos Mourão. O 11 de Agosto entrou em campo com a missão de fazer o dever de casa, enquanto Domingos Mourão tinha como finalidade, fazer um bom jogo fora de casa e obter logo na estréia, a sua primeira vitória na competição.

O primeiro tempo foi mais movimentado pelo time de Domingos Mourão, logo aos 15 minutos o atacante Roberto balançou as redes colocando 1 x 0 no placar para a seleção de Domingos Mourão, o a taque do time visitante ainda teve chances clara de ampliar o placar ainda nos primeiros 45 minutos, mas os atacantes não aproveitaram e a primeira etapa terminou 1 a 0 para a seleção de Domingos Mourão.

Durante o intervalo, a diretoria do 11 de Agosto conversou bastante com seus atletas e na volta para a segunda etapa, foram feitas algumas alterações. Logo aos dois minutos do segundo tempo as modificações feitas pela diretoria do time pedrossegundense mostrou que a história seria outra, na oportunidade, o atleta Nathanael colocou números iguais no placar, 11 de Agosto 1 X 1 Domingos.

A partir desse momento, o 11 de Agosto foi muito superior em campo e os atletas conseguiram criar as melhores oportunidades. No entanto, o marcador foi ampliado 11 minutos após o gol de empate através do jogador Emídio que aos 13 minutos marcou um belo gol fazendo 2 a 1 para o 11 de Agosto.

As substituições continuaram sendo realizadas pelas duas equipes e, as feitas pelo técnico do time de Pedro II surtiram efeito. O atleta Igor entrou e demonstrou muita força física e técnica em campo, em uma das jogadas o mesmo conseguiu se livrar de dois marcadores e marcou um lindo gol para a sua equipe, colocando 3 a 1 no placar, com esta vitória o 11 de Agosto estréia com vitória e começa com o pé direito nessa competição.

O 11 de Agosto representará oficialmente Pedro II nas competições no Estado do Piauí, o trabalho com a base está sendo realizada e a diretoria demonstra muito entusiasmo com a garotada que é cheia de muita habilidade.





Por: Eudes Martins
Mais sobre: