Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com sessão solene vereadores de Pedro II retornam aos trabalhos

Alguns ex-vereadores serão homenageados.

19/02/2018 08:38

Está confirmada para as 17h desta segunda-feira 19 de fevereiro, a realização de uma sessão solene que marcará o início dos trabalhos na Câmara Municipal de Pedro II. O encontro deverá contar com a presença dos 13 vereadores do município, prefeito municipal, ou representante e demais autoridades.

Durante a sessão solene, além da fala do presidente daquela casa, Marcelo Coleta, quem deverá se pronunciar ainda, serão os líderes de bancada, tanto da situação, quanto da oposição, como também o senhor prefeito ou representante.

De acordo com o presidente da câmara, Marcelo Coleta, as expectativas de trabalho são boas para este ano. “Retornaremos às atividades hoje segunda-feira e aproveitamos para convidar a comunidade para acompanhar os trabalhos dos vereadores, podendo os mesmos acompanhar em tempo real naquela casa, ou ouvir pela rádio Matões FM que estará transmitindo as sessões ao vivo. Mesmo sendo este um ano político, acreditamos que será mais um ano de união, discussões produtivas em prol da comunidade no poder legislativo”, comentou o presidente.

Nesta sessão solene que acontece hoje segunda-feira, alguns ex-vereadores serão homenageados, entre eles, o senhor “Mundote Galvão”.






Por: Eudes Martins
Mais sobre: