Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Chef pedrossegundense é destaque no Programa "œTodo Seu" da TV Gazeta

Igor é bastante conhecido pelos trabalhos realizados.

31/05/2017 17:41

A cidade de Pedro II e todo o Estado do Piauí mais uma vez é destaque no Programa “Todo Seu” da TV Gazeta. Na edição desta terça-feira (30-05) quem esteve novamente representando a Suíça Piauiense foi o Chef Igor Witer. O apresentador Ronnie Von demonstrou tamanha felicidade por contar com a presença do renomado profissional em seu programa.

Igor é bastante conhecido pelos trabalhos realizados em grandes restaurantes no eixo Rio - São Paulo e há três anos, Igor assina como Chef no Restaurante Jacaré do Brasil em Trancoso, no Estado da Bahia. O pedrossegundense foi entrevistado por Ronnie Von e na oportunidade foi contada parte da sua trajetória profissional que já chega aos 18 anos.

Vale salientar que Igor Witer já passou por outras casas de renome, como o Sallvattore Bar e Ristorante e Paris 6. Em São Paulo, Witer, já recebeu o título de Personalidade do Ano da Gastronomia em 2011.

No programa desta terça-feira (30-05), Igor apresentou mais uma de suas especialidades, um agnolotti de pera e burrata ao creme de ervas finas e presunto de parma, o que chamou a atenção dos apreciadores da boa gastronomia, no programa "Todo Seu", da TV Gazeta.

Por: Eudes Martins
Mais sobre: