Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CEBI Piauí realiza assembleia estadual em Pedro II

Representantes de quatro escolas bíblicas da região de Pedro II estiveram no evento.

06/07/2017 23:12

A Ecoescola Thomas a Kempis em Pedro II recebeu recentemente, a Assembleia Estadual do Centro de Estudos Bíblicos – CEBI Piauí que contou com mais de 50 participantes das regiões centro e norte do Estado. O evento teve a assessoria da Neli de Almeida de Minas Gerais que fez um trabalho bem dinâmico e participativo do público. A Assembléia teve também momentos de estudos bíblicos do texto de Romanos e momentos de reflexão sobre a análise da atual conjuntura política e social do País.


O evento reservou para a parte final a escolha da nova Coordenação Estadual do CEBI que tinha até aquela ocasião a Maria José de Parnaíba como coordenadora. Na nova formação da coordenação, a assembléia escolheu José Airton, pessoa dedicada no movimento dos grupos bíblicos de Parnaíba para conduzir os trabalhos nos próximos anos. Representantes de quatro escolas bíblicas da região de Pedro II estiveram no evento.

O Centro de Formação Mandacaru atua na região de Pedro II na assessoria de 08 escolas bíblicas que se reúnem e estudam os textos bíblicos na metodologia popular do CEBI. É um movimento comunitário que mantém viva a espiritualidade e organização das comunidades.





Fonte: www.matoesfm.com.br

Fotos: Neto Santos

Por: Eudes Martins
Mais sobre: