• Banner boticário Malbec Magnetic
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner
Pedro II

Carnaval em Pedro II: Na primeira noite público dança, canta e se diverte

A festa para valer foi aberta com apresentação da Banda D'Pileki.

11/02/2018 09:47h - Atualizado em 11/02/2018 10:46h

A festa carnavalesca em Pedro II iniciou com uma maravilhosa chuva antes da abertura oficial, deixando o ambiente com clima ameno, agradável e bem a cara de Pedro II. A festa para valer foi aberta com apresentação da Banda D'Pileki, iniciando por volta das 22h, no palco montado na Praça da Bonelle, com o swingue e axé music esquentando e envolvendo o público com sua percussão e vocais na batida do Carnaval do Povo.

O público foi chegando e entrando no clima de folia, se aproximando do palco e ao redor da Praça da Bonelle. 
Muitos blocos de foliões ocuparam a praça do evento, sendo logo identificados com seus abadás e ganharam vários alôs da banda D'Pileki.

O pessoal do Conselho Tutelar de Pedro II, equipes do bloco da Limpeza, equipes de Saúde e segurança pública, além de seguranças particulares contratados durante o carnaval se fizeram presentes com seus serviços de apoio ao Carnaval do Povo já a partir do primeiro dia de festa carnavalesca.

Às 23:15h a Praça da Bonelle já registrava um ótimo público, com foliões dos diversos bairros do município, além de zona rural e outras cidades. O Sr. prefeito Municipal, Alvimar Martins e a Sra. primeira dama, Eleonora Uchôa, o deputado estadual, Wilson Brandão e a vice-prefeita, Betinha Brandão, estiveram marcando presença no evento, prestigiando e acompanhando as apresentações. À meia-noite e meia D'Pileki se despediu do palco.

Na segunda apresentação da noite, Pedrinho Ordep veio com tudo sacudindo a galera com a batida eletrônica do Carnaval do Povo, com repertório direto de Fortaleza, com bastante percussão e os hits bem no estilo do evento, fazendo o público dançar muito e divertindo geral com muito ritmo.







Fonte: SEMCOM

Fotos: Eudes Martins e Edinardo Pinto


Por: Eudes Martins

Deixe seu comentário






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado