Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Autoridades prestigiam lançamento do festejo da padroeira de Pedro II

O evento foi muito prestigiado e aconteceu no Auditório Padre Norberto.

31/10/2018 08:48

Foi realizado na noite de segunda-feira (29/10) em Pedro II o lançamento oficial do festejo de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município. O evento foi muito prestigiado e aconteceu no Auditório Padre Norberto.

O pároco padre Paulo Sérgio convidou a comunidade em geral para estar prestigiando o lançamento oficial do festejo da Imaculada Conceição que acontece de 28 de novembro a 08 de dezembro de 2018, durante os discursos, foram anunciadas algumas parcerias com o poder Público Municipal e Polícia Militar no que se refere a segurança.

O Capitão David Marion, comandante da Polícia Militar no município de Pedro II afirmou que o sistema de segurança para os dias de festejo já está montado. “Convoco aqui o apoio de todos os paroquianos, poder público, bombeiros civis e da sociedade em geral para que juntos possamos realizar um trabalho eficiente e levar mais segurança as pessoas que estarão participando do nosso festejo. Quero também afirmar que a Polícia Militar do Estado do Piauí, já está com um plano de segurança montado para atuar durante o festejo de Nossa Senhora da Conceição em Pedro II”, disse David.

Presente no evento, o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, destacou a importância do evento para as famílias. “Vai começar a maior festa religiosa da nossa região, momento onde as famílias se reúnem para ouvir a palavra de Deus que representa a comunidade mundial. Nós estaremos colaborando com os trabalhos no que se refere a segurança durante o festejo, para isso, a nossa Guarda Civil Municipal e a STRANS também estarão em ação junto com a polícia em nosso município, a união faz a força e desta forma com certeza teremos mais um festejo tranquilo em Pedro II”, disse o prefeito.

Também estiveram prestigiando o evento, a secretária municipal de Finanças e primeira dama do município, Eleonora Uchôa, os vereadores Samuel Silva, Robério Leite, Marcelo Coleta, Evandro Nogueira, entre outras autoridades.





Fotos: Eudes Martins

Por: Eudes Martins
Mais sobre: