Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Arraiá da Escola Municipal Cipriano Leite foi bastante prestigiado

Os alunos mostraram muita ginga e desenvoltura durante as apresentações.

04/07/2018 09:57

Dando continuidade as festas juninas da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Pedro II através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou na noite de segunda-feira (02/07) o arraiá da Escola Municipal Cipriano Leite no Bairro Saborá. Durante o evento que aconteceu na quadra esportiva da própria escola, houve apresentação dos alunos com danças, encenações, quadrilhas, desfile da rainha caipira e a realização de um bingo.

Os alunos mostraram muita ginga e desenvoltura durante as apresentações, todo o evento foi bastante prestigiado, sendo acompanhado atentamente pelos familiares dos alunos e profissionais que trabalham na escola que aplaudiram a cada apresentação da criançada.

Os participantes também tiveram a oportunidade de apreciar uma bela apresentação da Junina do Bairro Saborá, Bag Dance e ainda de saborear diversas comidas típicas que foram colocadas a venda na barraca da escola, a última atração da noite foi a realização de um bingo.

Para a diretora da Escola Municipal Cipriano Leite, Jéssica Cristina, o evento veio a superar a todas as expectativas. “Planejamos com muito carinho esse evento para os nossos alunos e familiares, toda a nossa equipe de profissionais está muito orgulhosa pelo sucesso que foi o arraiá da nossa escola, pelo show que deram as crianças e também pela participação dos familiares, ou seja, realmente superou todas as expectativas. Agradeço a cada aluno e a cada professor pela dedicação, quero agradecer também ao pessoal da Junina Bag Dance pela linda apresentação e história que retratou durante a exibição”, comenta.





Fotos: Eudes Martins

Por: Eudes Martins
Mais sobre: