Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Alvimar Martins, Betinha Brandão e vereadores eleitos foram diplomados

A cerimônia começou as 08h30min e foi presidida pelo Juiz da 12ª Zona Eleitoral, Kildary Louchard de Oliveira Costa.

15/12/2016 21:01

O prefeito eleito em Pedro II, Alvimar Martins (PP), juntamente com sua vice-prefeita Betinha Brandão (PSB) e os 13 vereadores escolhidos pelos pedrossegundenses no pleito municipal de 2016 foram diplomados na manhã desta quinta-feira (15-12) no auditório do IFPI – Campus Pedro II. Os eleitos em dois (02) de outubro de 2016 vão governar o município do Pedro II entre 2017 e 2020.

A cerimônia começou as 08h30min e foi presidida pelo Juiz da 12ª Zona Eleitoral, Kildary Louchard de Oliveira Costa. Entre as autoridades presente destaque para o deputado estadual, Wilson Brandão (PSB) que veio prestigiar a diplomação da sua esposa e vice-prefeita de Pedro II, Betinha Brandão.

Após receber o diploma o prefeito eleito Alvimar Martins, fez uso da palavra e de imediato agradeceu a todos, em seguida destacou o seguinte: “Mais uma vez, nós nos encontramos aqui com a responsabilidade de representar o povo de Pedro II, mas sabemos que o país atravessa um momento difícil com a mudança na presidência e queremos uma grande responsabilidade do senhor presidente para com todos nós gestores municipais para que possamos fazer uma boa gestão, sabemos das dificuldades, mas também sabemos de como enfrenta-las e de como aplicar os recursos no município centavo a centavo para que ele possa trazer a geração de emprego e renda e o desenvolvimento dessa terra”, disse Alvimar Martins.

O juiz eleitoral Kildary Louchard encerrou a solenidade falando de dois pontos importantes que são imprescindíveis para o sucesso no mandato dos eleitos. “Existem dois pontos importantes para esse oceano tormentoso que nos espera a partir do ano que vem, o primeiro é o rigoroso cumprimento da lei, se a lei está sendo cumprida, não há como a coisa está errada, a observância da lei é absolutamente necessária para garantir o sucesso em seus respectivos mandatos. O segundo é saber ouvir o anseio do povo, estar cada vez mais claro que o povo brasileiro não tolera a rivalidade, a desonestidade, o desperdício, então o legislador terá que saber suprir esta necessidade, esta vontade do povo de ver o seu gestor aplicar os recursos de forma honesta”, comentou Kildary, que logo em seguida deu-se por encerrada a devida solenidade.



Por: Eudes Martins
Mais sobre: