Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Alemães visitam a Escola Jardim de Infância ASOP

Entre estes, o padre Bruno, que é sobrinho do padre Norberto.

30/11/2016 00:07

A Escola Jardim de Infância ASOP realizou no último dia 28 de novembro no turno da manhã, uma linda homenagem aos bem feitores da Alemanha, entre estes, o padre Bruno, que é sobrinho do padre Norberto e que juntamente com outros amigos visitam a cidade de Pedro II, padre Paulo Sérgio os acompanhou até a escolinha. O principal motivo da vinda destes alemães a Pedro II foi pela realização do aniversário do Centro Mandacaru. Estes bem feitores e amigos da Alemanha desde a fundação da Instituição Jardim de Infância ASOP colaboram diretamente com doações, vale ressaltar que foi uma iniciativa dos padres Norberto e Lotário Webber.

No entanto, nesta segunda-feira (28) estes amigos alemães estiveram em visita a Escolinha da ASOP e lá receberam presentes, lindas homenagens dos alunos, pais de alunos, professores e da direção da escola, os alemães ficaram agradecidos e demonstraram muita felicidade com as homenagens, eles também elogiaram a equipe ASOP pelo trabalho realizado que beneficia duzentas e setenta e seis crianças.

A direção daquela instituição de ensino também demonstrou muita felicidade com a visita, o que fez com a escola festejasse o momento. Para Neide Freitas, diretora da ASOP, a visita dos alemães só vem a fortalecer ainda mais a parceria. “A partir do momento em que eles veem os trabalhos se concretizando, esta parceria, este vínculo, com certeza se fortalecerá ainda mais”, comentou Neide.

Padre Bruno disse está muito feliz pelo momento e acrescentou que o trabalho realizado pela ASOP é muito bom, já se desenvolveu bastante e que a missão continua. “Nós fazemos parte dessa organização “Ajuda a Pedro II”, que é uma missão que funciona deste os anos 70 (setenta) idealizada pelo padre Norberto, sua família e de seus amigos para construir uma ponte de amizade, uma ponte da fé cristã, então através desta organização nós podemos ajudar os projetos aqui em Pedro II e um bom projeto é o jardim para as crianças, o trabalho aqui é um trabalho bom, vai continuar e nós queremos também continuara com a ajuda aos mais pobres”, disse padre Bruno.

Na Escolinha da ASOP as matrículas para novos alunos que já tenham 03 anos de idade estarão abertas nos dias 12 e 13 de dezembro, vale ressaltar que para as outras turmas todas as vagas já foram preenchidas durante a renovação das matrículas.




Por: Eudes Martins
Mais sobre: