Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Pedro II realiza Festival de Doces e salgados

O evento visa arrecadar fundos para o V enjadep

02/11/2012 13:52

A Igreja evangélica Assembléia de Deus de Pedro II realizará dia 10 de novembro o segundo Festival de Doces e Salgados na praça do cruzeiro as 19 horas. O evento tem a finalidade de arrecadar fundos para um outro projeto da igreja a ser realizado também em novembro, o V Enjadep-Encontro de Jovens da igreja com convidados especiais de outras cidades e estados.

O primeiro Enjadep foi realizado em 2007 e de lá pra cá o evento só cresceu, não só entre os jovens, mas em meio às pessoas de todas as idades e denominações cristãs. O primeiro Festival de Doces e Salgados foi realizado na sede da igreja e foi um sucesso.

A idéia é levar o evento para um local com mais espaço para que as pessoas possam ficar mais a vontade e degustar as iguarias feitas pelas irmãs da igreja: Coxinhas, creme de galinha, pasteis, mouses, bolo doce, bolo salgado,tortas, crepes e outras delicias.

O evento terá a apresentação dos grupos de louvores da igreja cantando hinos de adoração a Deus, uma festa santa para todas as famílias de Pedro II, compareça.

Mais sobre: