Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pavussu ganhará importantes obras no mês de maio

Prefeito Neto anuncia melhorias para a cidade

26/03/2015 09:29

Em entrevista ao Jornal O Dia, o prefeito Elias Neto do município de Pavussu informou que a cidade ganhará importantes obras no mês de maio deste ano. De acordo com o gestor estão sendo investidos cerca de R$ 360 mil em pavimentação poliédrica de ruas da cidade.

“Esta obra está sendo feita com recursos próprios, várias ruas serão beneficiadas melhorando a mobilidade e o acesso”, destacou. Neto lembrou que em maio o município também está em festa por ocasião dos festejos e tradicional Dia do Vaqueiro.

A saúde também ganha com os investimentos da prefeitura municipal. A Unidade Básica de Saúde (UBS) está passando por ampla reforma que deve ser entregue também no mês de maio. “Esta reforma vinha sendo planejada há algum tempo, assim teremos mais espaços e poderemos oferecer um melhor atendimento aos nossos munícipes”, informou.

Para Neto, investir em saúde é prioridade, o gestor informa que o município ainda é muito carente de atendimento, uma vez que as pessoas ainda precisam se deslocar para cidades vizinhas em busca de tratamentos que não são oferecidos no município. “Aos poucos estamos mudando esta realidade”, destaca.

Edição: Geysa Silva
Mais sobre: