Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

RAIMUNDO SILVEIRA PROMOVE REUNIÃO COM LIDERANÇAS POLITICAS

e população se faz presente

24/08/2015 16:46


Na noite do último sábado(22), o ex-prefeito de Parnarama Raimundo Silveira, promoveu uma reunião em sua residência para debater sobre suas pretensões para as eleições de 2016.

Na reunião, Raimundo Silveira, agora do PROS 90 comentou sobre sua pré-candidatura à prefeitura de Parnarama. Durante o seu discurso, o ex-prefeito reconheceu ter feito muito por sua cidade, reforçando ainda que é necessário fazer muito mais pelo seu povo. Raimundinho reforçou ainda que o município de Parnarama encontra-se em total abandono pela atual administração e que se sente entristecido em vê a triste realidade vivida pelos munícipes.

Ainda em seu discurso, Raimundo Silveira disse está preparado para uma nova administração, com novas ideias e um novo modelo de gestão pública municipal, como sempre com a participação de todos, cuidando e trabalhando para melhor tanto na saúde, educação, habitação e ter como prioridade a estrutura física do município.

O evento contou com a presença dos ex-vereadores Anginho, Zé Norato, os advogados Dr. Guto, Aline Pacheco, Toinho do Posto, Dr. Germano, Cicero do Franco, Joílson Soares e outras autoridades.

“Estou muito feliz pela minha aceitação popular, o que por mim já era esperado pelo trabalho que exerci enquanto foi prefeito de Parnarama”, Afirmou o ex-prefeito de Raimundinho.



Fonte: thiago barros
Edição: 15
Por: thiago barros
Mais sobre: