Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Virou rotina a fuga de presos na central de flagrante de Parnaíba

Dois presos da Central de Flagrantes fogem após quebrar parede

27/06/2018 11:58

A situação da Central de Flagrantes de Parnaíba chaga a ficar em um nível altamente preocupante mais uma vez a central registrou nova fuga da Cela 01, desta vez na madrugada desta terça-feira (26/06), após os presos quebrarem a parede onde estava chumbado o ferrolho. Os indivíduos que fugiam foram Rony Robert de Lima Silva e Antônio José de Sousa.

De acordo com um levantamento feito por nossa equipe desde a criação dos blogs de notícias na cidade, a cerca de 5 anos, a antiga central de flagrantes não teve tantas fuga de presos assim. o número de fugas em menos de um ano da nova central chega a ultrapassar os números da antiga central desde quando começaram a fazer os registros dessas fugas, o que torna preocupante para população.

Rony Robert

Apesar dos percalços, a polícia vem trabalhando duro na tentativa de recuperar os fugitivos. Rony Robert O primeiro a fugir já tinha sido preso por assalto e roubo majorado, como também já tinha fugido da Central de Flagrantes em novembro do ano passado. Já o Antônio José de Sousa havia sido preso na sexta-feira (22/06), no município de Buriti dos Lopes, acusado de violência doméstica.

parede (2)parede (1)

Fonte: Gleytonei Miranda
Edição: Calixto Dias
Por: Calixto Dias
Mais sobre: