Parnaíba

Traficante de drogas é morto à tiros em Parnaíba

A mãe de Adriano Barros, Nazaré Silva de Barros também foi baleada.

29/12/2013 10:47h

Compartilhar no

Adriano da Silva Barros, 26 anos, mais conhecido “Adrianinho”, foi assassinado por volta das 07h30 deste domingo (29), em sua casa na rua Antonieta Veloso, bairro Ceará, em Parnaíba. Ele foi alvejado com mais de seis de tiros.

Segundo o sargento da Polícia Militar, Fabriciano Monteiro, dois homens entraram na casa de “Adrianinho” e conversaram com ele na noite de sábado (27). Quando, na manhã deste domingo, retornaram à casa da vítima, e efetuaram os disparos. Os balaços atingiram sua cabeça, peito e braço.

A mãe de Adriano Barros, a Nazaré Silva de Barros foi até a sala para saber o que estava acontecendo, quando também foi baleada na perna e no joelho. De acordo com a polícia, os homicidas são conhecidos da família e, possivelmente, foram utilizados dois revólveres no ato da execução. Os criminosos levaram a moto de Adriano uma XR 300 vermelha.

“Adrianinho” e sua família são conhecidos pelo envolvimento em tráfico de drogas. Adriano tem vários antecedentes por tráfico de drogas e assaltos e sua família já foi presa também por tráfico. O corpo foi levado para o posto avançado IML.

Compartilhar no
Fonte: ProParnaíba
Edição: PortalODIA

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário