Parnaíba

Testemunhas de Jeová Realizam congresso de três dias no litoral piauiense

mais de 2.000 congressistas compareceram

28/07/2014 23:41h

Compartilhar no

Durante este final de semana cerca de mais de 2.000 congressistas vindos de caravanas de várias cidades vizinhas dos estados do Maranhão, Ceará e Piauí, centraram-se na realização de palestras simpósios que transmitiram mais conhecimentos e apreço à Jeová, primando sempre e continuamente por conduta cristã e o apreço à palavra de Deus.

O tema do congresso, “Continue a Buscar Primeiro o Reino”, examinou como essas palavras de Jesus podem interessar principalmente as famílias. Um exemplo disso foi a parte apresentada na sexta-feira à tarde, intitulada “Ensine seus filhos a amar o Reino de Deus!”. O assunto foi tratado de modo claro e animador.

Dramas audiovisuais, peças teatrais, entrevistas  e monólogos dominaram as atenções dos congressistas, com particular destaque para a peça teatral exibida no domingo, retratando a vida de Josué e as esperanças em Jeová, como único Deus no antigo Israel. Na ocasião 38 pessoas foram batizadas.

As Testemunhas de Jeová foram exortadas e encorajadas a prosseguir, com determinação, a pregação das boas novas do Reino, a assistir as reuniões congregacionais e a estarem atentos ao que pode desviar a espiritualidade.

Ao todo cerca de 120 pessoas entre elas 25 conferencistas estiveram trabalhando voluntariamente durante os três dias do congresso. Veja o refrão de um dos cânticos que marcaram este congresso.


Compartilhar no
Fonte: Departamento de Notícias
Edição: Erismar Calixto
Por: Erismar Calixto

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário