Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura disponibiliza 0800 para esclarecimentos Minha Casa Minha Vida

Você pode fazer sua denuncia ou esclareimento de graça

22/10/2013 11:07

Em virtude das reclamações que alguns dos cadastrados no programa minha casa Minha vida, a Prefeitura Municipal de Parnaíba disponibilizou a partir desta segunda-feira (21/10) o telefone 0800 086 3323, para o recebimento de denúncias e esclarecimentos com relação a sorteados que porventura não se enquadrem nos requisitos do programa 

O objetivo da Prefeitura é garantir unidades habitacionais para àqueles que verdadeiramente necessitam de casa própria.

As denúncias serão apuradas por uma equipe técnica social da Prefeitura que irá realizar visitas in loco para averiguação das informações prestadas durante o cadastramento. Quem não conseguir comprovar as informações que definem os requisitos prioritários do programa, será substituído pela lista de suplentes, que da mesma maneira deverá passar por análise e comprovação dos dados fornecidos.

veja um dos questionamentos:

Já que foram levantadas alguns questionamentos a respeito do sorteio do minha casa minha vida, gostaria de saber a respeito dos comprovantes de inscrição, se aquele número de inscrição que tem no comprovante tem algum valor, como você poder vê na primeira imagem. 

Com isso gostaria de saber se esse número de inscrição tem alguma relação com segunda fileira de números que saiu na listas dos contemplados no sorteio do Minha Casa Minha Vida.


Por que o meu número de inscrição foi sorteado, no entanto na lista aparece o nome e CPF de outra pessoa. ( segunda imagem)

Fonte: ASCOM
Edição: Erismar Calixto
Mais sobre: