Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Posto de Gasolina em avenida movimentada é assaltado em Parnaíba

Um dos asssaltante estava usando um colete de mototaxista

03/02/2014 15:14

Por volta das 10h desta segunda-feira (03/02), dois homens armados em uma motocicleta Fan preta, chegaram ao posto de combustível ALE, localizado na Avenida Princesa Isabel, nas proximidades do Balão da Guarita e anunciaram assalto.

De acordo com informações de uma das vítimas, frentista do posto, um dos homens estava usando um colete de mototaxista. Este teria dado cobertura para o outro que realizou o ato criminoso.

A ação durou poucos minutos. Os frentistas foram coagidos e levados ao escritório do posto, onde o assaltante pediu que eles entregassem dinheiro e a chave do cofre. Um dos frentistas conseguiu alertar o proprietário do posto de combustível, que estava em outra sala do estabelecimento. O empresário trancou-se e solicitou ajuda da polícia.

Os assaltantes ainda tentaram adentrar a sala onde se encontrava os valores mais altos em dinheiro, mas não tiveram êxito. Os homens ainda conseguiram levar R$ 865,00 (oitocentos e sessenta e cinco reais).

Logo depois da ação, a polícia iniciou as diligências no intuito de localizar os assaltantes. Segundo informações, os assaltantes teriam parado em um depósito de bebidas para pedir informações.


Fonte: Renato Carlos
Edição: Erismar Calixto
Mais sobre: