Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende três acusados de assalto em Parnaíba

Os homens usaram um revólver para abordas as vítimas e rouba duas motocicletas

25/09/2013 13:03

A Polícia Militar de Parnaíba montou uma barreira, na noite desta terça-feira (24), na entrada da cidade de Cocal Estação, resultando na prisão de três homens acusados de praticar assaltos nas cidades de Parnaíba e Bom Princípio do Piauí.

Fotos: Portal do Catita

Foram presos Francisco Bezerra de Morais Lima, de 28 anos, natural da Paraíba, Manoel Ferreira do Nascimento Filho, de 27 anos, do município de Buriti dos Lopes, e Flávio Sátiro Diniz, de 25 anos, que reside em Parnaíba. Os homens foram presos após roubarem duas motocicletas no município de Bom Principio do Piauí

Segundo as vítimas, identificadas como Benedito Pereira de Oliveira e Cosmo Ferreira dos Santos Filho, as motocicletas foram tomadas de assalto por volta das 19hs, por três homens que estavam em um veículo Siena, de cor preta e placa de Parnaíba.

O trio rendeu as vítimas com o auxílio de um revólver e anunciaram o assalto. Durante abordagem e conseguiu levar das vítimas duas motos, uma modelo Pop de 100 e outro modelo Fan.

Os assaltantes seguiram em direção à cidade de Cocal onde foram capturados. A PM precisou usar de força policial, vez que os mesmos resistiram à prisão, desobedecendo à ordem de parada.A polícia suspeita que o revólver usado pelo trio tenha sido rouba de um policial militar de Parnaíba.

Celulares roubados das vítimas foram apreendidos em poder do grupo, além de dinheiro, facas, objetos pessoais e uma pequena quantidade de maconha.

Fonte: Portal do Catita
Mais sobre: