Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Militar estoura mais uma boca de fumo em Parnaíba

A patrulha prendeu duas pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico

20/03/2018 16:00

 Francisco de Assis Souza Cardoso, de 27 anos, natural de Cocal da Estação, residente à rua Anhanguera, bairro Piauí, e Francisco José de Araújo Silva, de 41 anos, com residência familiar no povoado Estreito, em Buriti dos Lopes, estão presos na carceragem da central de flagrantes sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

 A dupla foi presa nesta manhã de domingo(18/03), em uma residência localizada à rua Juscelino Kubitschek, nº 840, bairro Piauí, cujo lugar era conhecido como uma boca de fumo. 

 Os militares apreenderam 37 pedras de crack, R$ 33 reais em dinheiro trocado, uma balança de precisão, tesoura, um rolo de papel alumínio, sacos plásticos e outros apetrechos característicos do tráfico de drogas. 

 A boca de fumo tinha sistema de vigilância eletrônica com várias câmeras adaptadas na área externa do imóvel, na qual monitorava o movimento da rua, principalmente à chegada da clientela, bem como algum tipo de abordagem policial.

 Todo o material foi apreendido e levado para central de flagrantes. 

 Francisco Cardoso disse ao delegado Rodrigo Mello que tinha ido comprar a droga da pessoa de Francisco José de Araújo Silva, ao preço de R$ 5 reais a pedra, porém, este negou tal acusação e foi o primeiro a ser abordado em posse de duas pedras de crack, das 37 apreendidas, das quais 35 foram encontradas dentro da casa investigada. 
Diz que uma 3ª pessoa envolvida com o tráfico não foi encontrada no local. Um dos acusados informou que estava na casa para vender lanches. 

 Moto apreendida pela polícia.

Os militares acataram denúncia de moradores e surpreenderam os suspeitos driblando as câmeras de vigilância. 

Um caderno com a contabilidade das vendas foi apreendido pela polícia.
Fonte: Junior catita
Edição: Calixto Dias
Mais sobre: